Cursos ABESE e SENAI oferecem Curso de Instalação de CFTV

Publicado em setembro 15th, 2014 | by Editorial De Seguranca.com.br

ABESE e SENAI oferecem Curso de Instalação de CFTV

ABESE e SENAI oferecem Curso de Instalação de CFTV, abrem segunda turma para o dia 22.10 e já aguardam inscrições para a terceira turma

Devido ao grande sucesso do curso, a segunda turma está fechada, e estão abertas as inscrições para a formação da terceira turma. Faça já a sua inscrição!

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), em parceria com o SENAI, promoverá entre os dias 15 e 19 de setembro o curso Instalação de CFTV de Segurança. A segunda turma terá início no dia 22 a 26 de outubro.

O curso ensina os profissionais de segurança eletrônica a se relacionar com os clientes e gerir o seu negócio, além de abordar análise de risco, projeção de imagens em vídeo, escolha correta de equipamentos, definição de apresentação da imagem, sistemas individuais e coletivos e aplicação do projeto ao mercado. O aluno recebe certificado do SENAI.

Os pré-requisitos para o curso são a conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental, ter no mínimo 18 anos e concluído o curso de Fundamentos em Eletricidade ou equivalente.

As aulas serão realizadas na Escola SENAI “Mariano Ferraz”, na Rua Jaguaré Mirim, 71 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP).

Inscrições e mais informações pelo telefone (11) 3294-8033.

Programe-se:
Instalação de Sistemas de Alarmes
Data: 15 a 19 de setembro
Horário: segunda a sexta-feira: 18h às 22h
Vagas: Limitadas
Carga Horária: 20h

Instalação de Sistemas de Alarmes (Nova turma)
Data: 22 a 26 de outubro
Horário: segunda a sexta-feira: 18h às 22h
Vagas: Limitadas
Carga Horária: 20h

 

Sobre a ABESE:
Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE é uma entidade representativa das empresas de sistemas eletrônicos de segurança de âmbito nacional, sem fins lucrativos e tem como a finalidade de orientar, promover, apoiar e divulgar as atividades de seus associados, representando-os publicamente, defendendo seus direitos e interesses.  Fundada em 1995 por um grupo de empresários brasileiros, a ABESE surgiu pela necessidade cada vez maior das empresas se organizarem dentro do segmento e hoje reúne cerca de 400 empresas de todas as regiões do País. Na entidade, os empresários do setor encontram iniciativas que promovem a capacitação profissional, a valorização da qualidade e a regulamentação oficial do segmento.

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros