Notícias

Publicado em dezembro 13th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Automatizadores contribuem para maior segurança em ambientes comerciais e residenciais

Modelos pivotantes, deslizantes, basculantes e de enrolar trazem maior qualidade e produtividade para condomínios
Presente em muitos estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais, os automatizadores são a solução ideal para tornar o dia mais prático e produtivo para moradores e visitantes. Segundo o especialista em segurança e diretor da CAME do Brasil, Marco Antonio Barbosa, esses sistemas podem ampliar em até 80% os ganhos em segurança nesses espaços. “O espírito inovador presente na sociedade atual contribui para este progresso e vários segmentos são beneficiados por ele. Um deles é a segurança no controle de acesso”, declarou.

Cancela Gard 4 - Alta Porta Sipáriosept 08-056A CAME do Brasil conta com um vasto portfólio de soluções baseadas em sistemas de automação, tanto em formato deslizante, pivotante, basculante quanto o de enrolar. Além da segurança, o comprador de automatizador pode contar com outros benefícios como a redução de custos, o aumento da produtividade e a melhor qualidade de vida – tudo isso porque, por atuarem de forma automática, os programas liberam os usuários para realizarem outras atividades mais importantes ao seu dia a dia. Os produtos ainda contam com sofisticado design, o que os tornam a solução ideal para projetos de arquitetura mais aprimorados.

 

Além da segurança, o comprador de automatizador pode contar com outros benefícios como a redução de custos, o aumento da produtividade e a melhor qualidade de vida – tudo isso porque, por atuarem de forma automática, os programas liberam os usuários para realizarem outras atividades mais importantes ao seu dia a dia.

 

“Além disso, uma empresa ou condomínio que conta com arrojados sistemas de automação para seus portões ficaria em segundo plano no caso de um possível ataque por assaltantes”, informou Barbosa. Ele afirmou que a tecnologia é grande aliada da segurança, mas não deve ser tratada como única e exclusiva responsável. “As equipes de treinamento e a qualidade dos equipamentos utilizados, assim como a idoneidade do fornecedor, devem ser considerados na hora de decidir pelo sistema de controle de acesso a ser utilizado”, comentou.

 

Sobre a CAME
Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas – CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco – e uma empresa de assistência aos clientes – a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros