Eventos

Publicado em setembro 24th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Cuiabá Sediará o “Security Day – Seminário de Segurança da Informação e Marco Civil

Evento tem o apoio da Oi e contará com palestras de alguns dos maiores especialistas brasileiros em segurança digital


A Aker Security Solutions, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia de segurança digital, em parceria com a Oi, irá reunir empresários, gestores, profissionais de TI e executivos de negócios em Cuiabá para o Security Day – Seminário de Segurança da Informação e Marco Civil. O evento, que acontece dia 30 de Setembro, das 13h30 às 18:00hs no Hotel Holiday Inn Cuiabá, irá abordar o novo ambiente de ameaças cibernéticas e os diversos riscos digitais que cercam a comunicação empresarial.

 

O objetivo do encontro é debater os novos parâmetros de risco e responsabilidade jurídica das instituições públicas e privadas da sociedade conectada

 

O objetivo do encontro é debater os novos parâmetros de risco e responsabilidade jurídica das instituições públicas e privadas da sociedade conectada, abordando aspectos como a guerra cibernética, o avanço do cibercrime e os impactos do novo Marco Civil da Internet sobre os requisitos de segurança e confidencialidade das informações.

Entre os palestrantes estão reconhecidos experts do mercado de segurança da informação. Como keynote speakers, falarão a advogada Patrícia Peck, autora de vários livros na área de direito digital, e o especialista Raphael Mandarino, que até recentemente era Diretor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Ao lado deles irão palestrar o Vice-Presidente da Aker, Wolmer Godoi e o executivo da Oi, Fernando Escatolim.

O seminário também apresentará ao mercado do Mato Grosso as novas facilidades do serviço Gestão Segurança da Oi, que utiliza a tecnologia da Aker para oferecer comunicações empresariais com segurança reforçada contra ataques externos ou internos e diversos recursos avançados de gerenciamento de segurança.

Através do Gestão Segurança, a Oi oferece às empresas serviços de firewall, sistema de detecção e prevenção de intrusos (IDS/IPS), controle de acesso a aplicações, filtro de conteúdo web e antivírus. A Oi instala os equipamentos no ambiente do cliente e coloca à disposição uma equipe altamente qualificada que garante a integridade e a proteção da rede.

O Seminário espera reunir cerca de 150 profissionais de todo o estado do Mato Grosso. O evento é restrito a convidados previamente inscritos. Interessados em participar devem acessar o site www.aker.com.br/securityday para solicitar a sua inscrição.

 

Serviço:
Security Day – Seminário de Segurança da Informação e Marco Civil
Data: 30 de Setembro de 2015 das 13:30 às 18:00hs
Local: Hotel Holiday Inn Cuiabá
Site do evento: www.aker.com.br/securityday
Mais informações: eventos@aker.com.br

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros