Notícias

Publicado em agosto 17th, 2017 | by Luís Yukio Martinez

Mitsubishi Electric inaugura Centro de Reparos próprio no país

O Repair Shop, localizado em Votorantim/SP, atenderá com rapidez os clientes e parceiros da unidade de automação industrial

Barueri (SP) – A Mitsubishi Electric lança um novo canal para seus clientes e parceiros no Brasil, o Repair Shop. Localizado em Votorantim/SP, o centro de reparos que atendia apenas à divisão de CNC (antiga Melco CNC) passa a partir de agosto de 2017 a atender toda a divisão de automação industrial.

Os produtos atendidos pelo novo centro serão os CLPs, Inversores de Frequência, IHMs, Servo Motores e CNCs. “Visando realizar as adequações necessárias para atender toda a divisão, investimos o equivalente a 21% do faturamento previsto para o Repair Shop em 2017”, afirma Denis F. Carvalho, gerente de operações e planejamento da divisão de CNC da Mitsubishi Electric.

Carvalho explica que a excelente estrutura existente em Votorantim/SP foi otimizada para beneficiar os clientes oferecendo reparos e serviços originais da marca, com o mesmo padrão de qualidade japonesa. “Contamos com uma equipe técnica altamente especializada, pronta para atender às demandas dos nossos clientes e parceiros, oferecendo curtos prazos de devolução dos equipamentos”, ressalta o gerente.

A expectativa da Mitsubishi Electric com o Repair Shop é aumentar o faturamento do canal em 10% nos primeiros 6 meses. “Para isto, vamos aumentar em 20% o estoque de componentes utilizados de forma exclusiva no canal. Esperamos aumentar este faturamento em 30% no final de 18 meses”, completa.

Saiba mais em: www.mitsubishielectric.com.br/ia


Editorial

| MR Comunicação Estratégica Gestão de Assessoria de Imprensa e Conteúdo




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros