Notícias

Publicado em agosto 1st, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Monitoramento e Tecnologia: Novo serviço de Ronda Noturna disponibiliza foto em tempo rea

A PGA Monitoramento de Alarmes vem investindo além da segurança básica, e com a preocupação em levar às famílias tranquilidade e segurança apresenta a Ronda Noturna Motorizada onde monitores motorizados farão a ronda nas proximidades do imóvel todos os dias entre 20h e 6h, com registro em tempo real por meio de imagens e envio de relatórios. Mesmo que se esteja pronto para dormir, é possível receber imagens de como estão os arredores da residência pelo celular, ou via acesso ao website da empresa.

Outras opções são o serviço de Monitoramento de Alarmes com Imagens que a cada sinal de intrusão a empresa visualiza o imóvel podendo acionar ou não às autoridades, sendo possível que o proprietário acompanhe em tempo real as imagens por meio do celular, tablet ou computador; e o Monitoramento de Alarmes com GPRS, onde é possível transmitir dados sem fio, ou seja, uma tecnologia que propõe uma comunicação ininterrupta entre o imóvel e a central de atendimento, possibilitando um controle muito mais seguro ao patrimônio.

A PGA Monitoramento de Alarmes, criada por Peter Graber, do Grupo Graber aposta em serviços mais amplos e práticos voltados para o setor residencial, comercial, condomínio e empresarial. “Queremos que as pessoas cheguem em casa com a sensação de tranquilidade de que estamos cuidando do seu negócio, bem como ter uma boa noite de sono sabendo que a residência está protegida”, comenta Graber.

Sobre a PGA Monitoramento de Alarmes
A PGA Monitoramento de Alarmes, marca do Grupo Graber foi criada em 2015 com o objetivo de resgatar a qualidade de prestação de serviços Graber no mercado de monitoramento de alarmes e imagens, oferecendo, como no passado, soluções inteligente e de performance inquestionável, como empresa líder do setor. A Empresa tem como investidor, Peter Graber que tornou-se sinônimo de segurança no Brasil e o CEO, Leandro Martins que já esteve a frente da Teleatlantic e Siemens.

Tags: ,


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros