Tecnologia

Publicado em setembro 10th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Novo Z1p da Hytera une discrição e robustez em rádio específico para missões críticas

Rádio TETRA compacto possui classificação IP67, que garante alto desempenho em condições extremas

São Paulo, 9 de setembro de 2015 – A Hytera, empresa líder em fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel, anuncia o lançamento do Z1p, um rádio TETRA desenvolvido para variados perfis de missões críticas. Ao combinar resistência, tecnologia de ponta e tamanho compacto, o equipamento atende às exigências de mercados como segurança pública, serviços de emergência, indústrias, energia, mineração, usinas, portos, aeroportos e ferrovias. “O design e os recursos avançados do Z1p foram planejados para garantir comunicação clara e eficiente em situações difíceis, como, por exemplo, uma operação policial, na qual a discrição do aparelho é fundamental, ou uma usina, que demanda uma solução com bom desempenho em ambientes ruidosos”, explica Ricardo Bovo, presidente da Hytera no Brasil.

O rádio tem classificação IP67, que atesta seu bom funcionamento sob qualquer condição climática, mesmo em circunstâncias extremas, além de possibilitar que o aparelho seja lavado, quando usado em áreas com poeira. A saída de áudio aprimorada torna a voz mais nítida mesmo em locais com ruídos e a tela grande em LCD fornece boa visibilidade sob forte luz solar.

“Com menos de 270g e 23 mm de espessura, o Z1p é fácil de carregar e cabe até no bolso. Mas além de qualidade e versatilidade, o equipamento garante alta confiabilidade nas trocas de informações, pois conta com criptografia AIE e E2EE, proporcionando um alto nível de segurança para comunicações confidenciais ao impedir escutas externas”, afirma Bovo.

Sobre a Hytera

A Hytera é uma empresa de projetos e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel e está em segundo lugar no mercado global de terminais gerais, de acordo com o IMS Research. Com 20 anos de atuação, desenvolve e disponibiliza as mais avançadas soluções de radiocomunicação para instituições governamentais e privadas de todo mundo, em setores como segurança pública, mineração, petroquímico, transporte e comercial. No Brasil, contará com escritório comercial na capital paulista capaz de oferecer suporte técnico, de engenharia e vendas seja por meio de sua estrutura própria ou através de sua ampla rede nacional de distribuidores e revendedores. Para saber mais sobre a empresa, visite o site www.hytera.com.br

Tags: ,


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros