O Portal

Sobre o De Segurança

 

O De-segurança.com.br é um portal sobre segurança empresarial que oferece aos seus usuários artigos sobre tecnologias relacionadas ao universo da segurança, assim como novidades, dicas e notícias relacionadas. A grande maioria das matérias são geradas por articulistas colaboradores do site. Nossa intenção é disponibilizar, no mínimo, três artigos novos por mês. O DE-SEGURANÇA só publica matérias que tenham alguma relação com o universo da Segurança Empresarial. Textos que não se encaixam nessas categorias, mas possuem alguma ligação com segurança também poderão ser aceitos após análise.

O De-segurança.com.br também oferece um informativo gratuito denominado Newsletter, que envia aos seus assinantes, periodicamente, um e-mail com notícias sobre segurança, com as novidades do De-segurança.com.br. Citamos ainda, uma lista de livros e cursos que julgamos interessante para agregar valor ao conhecimento sobre este segmento.

 

História do site

O DE-SEGURANÇA surgiu no início de novembro de 2004 (com o nome oguedes.com) em uma página pessoal. Com o tempo, surgiu à necessidade de ampliação do site, daí tivemos que fazer algumas reformulações e investimentos.

Missão e objetivo

 

  • Objetivo: Oferecer conteúdo instrutivo sobre o universo da segurança a qualquer pessoa com interesse pela área.
  • Missão: Disseminar conhecimento aos adeptos e profissionais da segurança em suas diversas ramificações

Editorial

 

Editor-chefe

Adenilson Guedes

Criador e editor do site. Adenilson Guedes é Graduado em Gestão de Segurança Empresarial e Pós Graduado em Consultoria Empresarial com ênfase em Segurança Corporativa. Coordena todas as atividades do De-Segurança, revisa e edita as notícias.

Como publicar artigos no De-segurança.com.br

Para cumprir seu compromisso com seus usuários, o De-segurança.com.br tem uma política rigorosa para a publicação de artigos, o que faz com que, caso necessário, não hesitemos em reprovar ou exigir mudanças em matériais que nos são oferecidas.

 

Licença dos artigos

Na menção de créditos, é necessário que a matéria utilizada tenha, ao menos, um link funcional para o De-segurança.com.br em local visível. A simples citação do nome do site ou do autor do texto não é tido como suficiente e fere as condições de uso do contéudo do De-segurança.com.br em outros sites.

 

Anunciar neste site

O De-segurança.com.br é mantido graças aos anúncios publicitários exibidos na quase totalidade de suas páginas, porém, esses anúncios são obtidos através de afiliações a serviços de publicidade on-line e empresas com anúncios diretos.

 

 Condições de uso do site

Todos os artigos publicados neste site são desenvolvidos focando a facilidade de compreensão e a exatidão das informações. No entanto, apesar dos esforços, não é possível garantir que nossos materiais estejam livres de erros ou imperfeições. Portanto, ao fazer uso de qualquer conteúdo publicado no site, você deve concordar que o De-segurança.com.br não é responsável por possíveis problemas ou ineficiências causados pelo seu uso. A mesma condição se aplica às instruções fornecidas pelo De-segurança.com.br através de e-mail ou por outros meios.

A quase totalidade das páginas deste site exibe anúncios publicitários. O De-segurança.com.br declara não ter nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo das propagandas exibidas, assim como não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites envolvidos. Assim, você deve concordar em não atribuir responsabilidade ao De-segurança.com.br por qualquer prejuízo oriundo da utilização de tais endereços. A mesma condição vale para sites de terceiros divulgados no De-segurança.com.br sem finalidade publicitária.

Ao contatar o De-segurança.com.br por página de contato, e-mail ou por outro meio disponível, cabe ao usuário fornecer informações verdadeiras, que serão tratadas conforme nossa política de privacidade. Apesar dos esforços, o De-segurança.com.br não garante atendimento a todas as solicitações de contato e pode rejeitar aquelas que:

 

  1. estejam em idioma diferente do português;
  2. estejam redigidas de maneira incompreensível;
  3. se caracterizem como de finalidade excessivamente proveitosa e abusiva;
  4. ofendam, denigram ou desrespeitam o site ou seus integrantes;
  5. se mostrem ligadas a práticas ilegais.

 

O De-segurança.com.br agradece a sua visita!



Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros