Tecnologia

Publicado em setembro 24th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Peter Graber Monitoramento de Alarmes lança nova tecnologia exclusiva para residências: Monitoramento Assistido

Sair e retornar para casa a qualquer hora já não é mais sinônimo de medo, novo serviço monitora sua entrada e saída e aumenta proteção de toda a família.

Uma simples ação do dia a dia, como abrir e fechar o portão de casa pode ser um risco para a família. Pensando na segurança dessas pessoas, a Peter Graber Monitoramento de Alarmes acaba de lançar um novo serviço tecnológico exclusiva no mercado: Monitoramento Assistido. A empresa conta com funcionários muito bem treinados com mais de 25 anos de experiência.

Por meio de um aplicativo é possível acionar o monitoramento das câmeras frontais da sua residência, e nesse momento a empresa acompanha a entrada e saída do veículo por meio de câmeras de segurança, e envia automaticamente por mensagem SMS e/ou email a foto da sua chegada em tempo real

Por meio de um aplicativo é possível acionar o monitoramento das câmeras frontais da sua residência, e nesse momento a empresa acompanha a entrada e saída do veículo por meio de câmeras de segurança, e envia automaticamente por mensagem SMS e/ou email a foto da sua chegada em tempo real “Com a foto é possível comprovar que estamos atentos e zelando pelo bem-estar da pessoa. Já temos um número grande de adesões, principalmente de famílias com filhos adolescentes que chegam de carro de madrugada ou após a faculdade”, comenta o presidente da empresa, Leandro Martins.

A Peter Graber Monitoramento de Alarmes, criada por Peter Graber aposta em serviços mais amplos e práticos voltados para o setor residencial, comercial, condomínio e empresarial. “Queremos que as pessoas cheguem em casa com a sensação de tranquilidade de que estamos cuidando bem seja da sua residência ou negócio, bem como poder sair e retornar para casa sabendo que a residência está protegida”, fala Leandro.

Sobre a Peter Graber Monitoramento de Alarmes
A Peter Graber Alarmes foi criada em 2015 com foco na qualidade de prestação de serviços, mercado de monitoramento de alarmes e imagens, além de oferecer soluções inteligentes e de performance inquestionável. A empresa tem como investidor Peter Graber, pioneiro da segurança eletrônica no Brasil, e o CEO, Leandro Martins, com longa experiência no setor, incluindo liderança da Teleatlantic e Siemens.

Tags: ,


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros