Eventos

Publicado em outubro 17th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

1

São Paulo recebe workshop sobre terrorismo motivado por extremismo religioso

No dia 21 de outubro, a ASIS – American Society for Industrial Security, Chapter São Paulo Brasil, realiza na capital paulista o workshop Terrorismo no Brasil: Estamos imunes a esta ameaça?

Com o patrocínio do GRUPO GR, hoje uma das empresas mais sólidas dentro do segmento de segurança patrimonial e presente em 18 Estados, o evento irá explanar aspectos conceituais e históricos, enfatizando a questão do terrorismo motivado por extremismo religioso, e expor alguns estudos de casos para demonstrar os *modus operandi* mais usuais e vulnerabilidades de segurança exploradas em cada um deles.

Voltado para especialistas e consultores de segurança e gestores de departamentos de segurança de empresas variadas, sejam privadas ou públicas

Voltado para especialistas e consultores de segurança e gestores de departamentos de segurança de empresas variadas, sejam privadas ou públicas, o evento terá palestras de Fernando Fainzilber, Assessor Executivo de Segurança da Federação Israelita do Estado de São Paulo, falando sobre terrorismo, suas práticas e meios de prevenção, e de Marcy Jose de Campos Verde, Consultor de Segurança Empresarial, que irá falar sobre Análise de Riscos e Plano de Segurança.

Para participar do evento é preciso enviar seu nome completo, telefone e e-mail para o email: eventos@asisbrasil.org.br. O número de vagas é limitado.

Agenda:

  • Terrorismo no Brasil: Estamos imunes a esta ameaça?
  • 21 de outubro
  • 8h00 às 13h00
  • Hotel Pergamon
  • R. Frei Caneca, 80 – Consolação

Contatos com a Imprensa:

  • Visar Planejamento
  • Ana Mogadouro ana@visarplan.com
  • Natalia Iponema natalia@visarplan.com
  • Telefone: 11 – 3079-0123

Tags: ,


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br



One Response to São Paulo recebe workshop sobre terrorismo motivado por extremismo religioso

  1. rosangela says:

    Vocês fomentam a intolerância religiosa, com matérias como essa,principalmente colocando essa fotografia das Torres Gêmeas, estão direcionando a intolerância para contra os muçulmanos. No Brasil nunca teve nenhum tipo de ” terrorismo religioso”, a não ser o que os evangélicos vem praticando contra a s religiões de matriz africana.Porque a população adepta dessas religiões são filoes perdidos das igrejas evangélicas que sustentam as fazendas e iates de Valdomiros da Vida e Edires MAcedo.
    Os verdadeiros terroristas são os norte americanos, doidos para invadir as terras que eles sintam cheiro de dinheiro de riquezas. desses sim vocês precisam se preocupar e montar vários e vários workshops, para evitar que invadam nossas florestas, nossos recursos naturais (que alias já estão invadindo com as “ongs”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros