Eventos

Publicado em abril 8th, 2015 | by Editorial De Seguranca.com.br

Smiths Detection apresenta soluções para atender demanda portuária na InfraPortos South America

Visitantes terão a oportunidade de conhecer tecnologias avançadas de inspeção de cargas e detecção de ameaças

São Paulo, 07 de abril de 2015 – A Smiths Detection, empresa de soluções de segurança para os mercados civil e militar, apresentará, na InfraPortos South America, algumas das suas principais soluções de segurança voltadas para o setor portuário. O evento acontece entre os dias 07 e 09 de abril de 2015, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os visitantes poderão conhecer, no stand G15, os diversos casos de êxito da Smiths Detection, assim como as mais recentes tecnologias instaladas nos principais portos brasileiros e que contribuem para segurança no procedimento de despacho aduaneiro no país.

“Atualmente, a portabilidade de imagens, baixos índices de radiação e visão tridimensional são as principais demandas em equipamentos e softwares para o setor portuário, e a Smiths Detection está preparada para atender todas essas exigências”, afirma Danilo Dias, CEO da Smiths Detection. “A profissionalização e especialização das feiras do setor são essenciais, pois permitem a troca de ideias e exposição de equipamentos entre os principais executivos da indústria”, complementa o executivo.

 

Equipamentos instalados nos principais portos brasileiros:

HCVM TA série HCVM T oferece uma triagem ainda melhor, com recursos de segurança como a tecnologia viZual para discriminação de materiais orgânicos/ inorgânicos. Essa versão baseada em reboque emprega aceleradores de 4 MeV a 6 MeV, combinando todas as vantagens de um sistema móvel e eliminando a necessidade de uma plataforma de caminhão em tempo integral. Isso representa uma solução conveniente para portos e postos de fronteira.
HCVPOs sistemas da série HCVP oferecem aceleradores com níveis de energia de 4MeV a 6MeV, permitindo uma penetração em aço de 230 mm (9″) a 300 mm (11,8″), com alto rendimento. Esse procedimento inovador de inspeção automática e dinâmica assegura um fluxo constante de veículos no local.

 

A HCVM série e35 é uma plataforma móvel leve, poderosa, ultra compacta e totalmente integrada, ideal para inspecionar caminhões, contêineres e veículos inteiros contra ameaças, tais como explosivos, narcóticos, marcas de destruição em massa (WMDs) e contrabando.

 

 

 

Serviço:

Data: 07 a 10 de abril de 2015

Local: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Informações gerais: http://www.infraportos.com.br/pt/

 

 

###

 

Sobre a Smiths Detection

Smiths Detection oferece soluções avançadas de segurança para mercados civis e militares no mundo inteiro, desenvolvendo e fabricando produtos de tecnologia regulamentada pelo governo para a identificação de explosivos, agentes químicos e biológicos, narcóticos, armas e contrabando. A Smith Detection faz parte do Smiths Group, líder global em implementação de tecnologias avançadas em mercados em risco, assim como em detecção de contrabando e produtos para o setor de energia, dispositivos médicos, comunicação e peças de engenharia. O Smiths Group emprega aproximadamente 23.000 pessoas em mais de 50 países.

Tags: ,


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros