Tecnologia sistema de inspeção de cargas por raios X com dupla visão

Publicado em outubro 22nd, 2014 | by Editorial De Seguranca.com.br

Smiths Detection lança novo sistema de inspeção de carga

São Paulo, 22 de outubro de 2014 – A Smiths Detection lança o HI-SCAN 180180-2is pro, um sistema avançado de raios X com dupla visualização para triagem de remessas, carga aérea e correio em grande escala.

O HI-SCAN 180180-2is pro é uma versão avançada do HI-SCAN 180180-2is, que se tornou uma solução líder de mercado na última década. A nova versão “pro” atende os requisitos atuais da legislação mundial, que exige 100% de inspeção da carga aérea em voos domésticos. O lançamento do produto também reflete na necessidade crescente de unidades de raios X com capacidade de varredura de contêineres LD3, além de volumes de maior tamanho aceitos pela Administração de Segurança do Transporte dos Estados Unidos: 48 x 48 x 65 pol / 122 x 122 x 165 cm (largura x comprimento x altura).

 

Graças à sua elevada capacidade de penetração, o HI-SCAN 180180-2is pro analisa grandes volumes sem a necessidade de desfazer as cargas consolidadas em pacotes individuais. Isso reduz o tempo de reinspeção, além de garantir um alto rendimento e, um processo de revista rápida e eficiente.

 

Os padrões de segurança são reforçados pelo uso da dupla visualização, com visualização superior e lateral dos objetos selecionados, proporcionando excelente qualidade que permite uma correta interpretação da imagem.

 

HI-SCAN180180-2ispro2

 

 

Embora o sistema apresente uma grande abertura do túnel, com 180 x 180 cm, capaz de inspecionar contêineres LD3, o HI-SCAN 180180-2is pro  é compacto, minimizando o espaço para instalação e os custos de ciclo de vida útil. A solução vem para expandir o portfólio de produtos da Smiths Detection em sistemas de transporte e inspeção de carga aérea, que atendem diferentes necessidades dos clientes.

“Aprimorar as tecnologias, visando às necessidades crescentes dos mercados. Este é um dos trabalhos da Smiths Detection que acompanha a evolução das demandas e garante a segurança dos mais diversos segmentos. O HI-SCAN 180180-2is pro é um exemplo disso com o aperfeiçoamento de inspeção de cargas para voos domésticos,” comenta o CEO da Smiths Detection, Danilo Dias.

Sobre a Smiths Detection

Smiths Detection oferece soluções avançadas de segurança para mercados civis e militares no mundo inteiro, desenvolvendo e fabricando produtos de tecnologia regulamentada pelo governo para a identificação de explosivos, agentes químicos e biológicos, radiológicos e ameaças nucleares, armas, drogas e contrabando. A Smith Detection faz parte do Smiths Group, líder global em implementação de tecnologias avançadas e integradas para mercados de detecção de ameaças e contrabando, energia, dispositivos médicos, comunicações e componentes de engenharia. O Smiths Group emprega aproximadamente 23.000 pessoas em mais de 50 países.

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros