Tecnologia Smiths Detection leva soluções para aeroportos na Airport Infra Expo

Publicado em setembro 15th, 2014 | by Editorial De Seguranca.com.br

Smiths Detection leva soluções para aeroportos na Airport Infra Expo

São Paulo, 15 de Setembro de 2014 – A Smiths Detection, empresa de soluções de segurança para os mercados civil e militar, participa pelo terceiro ano da Airport Infra Expo, principal feira do setor aeroportuário e de aviação comercial da América Latina. Esta edição do evento acontece de 17 a 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo toda a cadeia de fornecedores da área em um único local.

“Nesta edição do evento, mostraremos soluções que ajudarão os terminais brasileiros a operarem com excelência na detecção de narcóticos, explosivos e entorpecentes”

“O crescimento dos aeroportos brasileiros implica num alto fluxo de passageiros e objetos, que podem transportar ou conter materiais ilícitos. A Smiths Detection está presente em aeroportos do mundo todo com tecnologias avançadas que auxiliam na segurança do espaço aéreo, e, nesta edição do evento, mostraremos soluções que ajudarão os terminais brasileiros a operarem com excelência na detecção de narcóticos, explosivos e entorpecentes”, analisa Danilo Dias, CEO da empresa no Brasil.

Neste ano, visitantes, tomadores de decisão e representantes da aviação brasileira poderão conhecer modernos sistemas de inspeção no estande da Smiths Detection, que podem garantir um legado seguro no espaço aéreo. Entre as tecnologias disponíveis, estarão presentes no evento:

Target ID – O Target-IDTM é o primeiro sistema de espectroscopia de infravermelho por transformada de Fourier (Fourier-Transformed Infrared, FTIR) desenvolvido especificamente para identificação de narcóticos implantados em campo. O equipamento desenvolve os resultados com qualidade de laboratório forense que o sistema jurídico necessita, em segundos, sem comprometer as evidências.

 

sistema de espectroscopia de infravermelho por transformada de Fourier

Sistema de espectroscopia de infravermelho por transformada de Fourier

HazMatID Elite – É um identificador de agentes narcóticos, explosivos e químicos industriais tóxicos, certificado segundo os requisitos militares mais rigorosos, capaz de resistir a condições de ambiente extremas.

 

Identificador de agentes narcóticos, explosivos e químicos industriais tóxicos

Multi-Mode Threat Detector (MMTD) – Detector de ameaças portátil projetado para operação em condições ambientais extremas. O equipamento detecta e identifica explosivos, entorpecentes ou CWA (Communicator Web Access) / TIC (Tecnologias da Informação e da Comunicação), com uma capacidade de detecção otimizada para peróxidos, marcadores químicos e precursores de metanfetamina.

Detector de ameaças portátil projetado para operação em condições ambientais extremas

Detector de ameaças portátil projetado para operação em condições ambientais extremas

 

 

Serviço:

Airport Infra Expo e Aviation Expo

17 a 19 de Setembro

Expo Center Norte / São Paulo/SP – Brasil

www.airportinfraexpo.com.br

 

 

Sobre a Smiths Detection

Smiths Detection oferece soluções avançadas de segurança para mercados civis e militares no mundo inteiro, desenvolvendo e fabricando produtos de tecnologia regulamentada pelo governo para a identificação de explosivos, agentes químicos e biológicos, narcóticos, armas e contrabando. A Smith Detection faz parte do Smiths Group, líder global em implementação de tecnologias avançadas em mercados em risco, assim como em detecção de contrabando e produtos para o setor de energia, dispositivos médicos, comunicação e peças de engenharia. O Smiths Group emprega aproximadamente 23.000 pessoas em mais de 50 países.

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑

  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros