Notícias camera-reymaster-hdl

Publicado em abril 9th, 2017 | by Editorial De Seguranca.com.br

0

Tecnologia permite acompanhar em tempo real as câmeras de segurança e atender ao interfone pelo celular

MAIS ACESSÍVEIS: Nova parceria entre HDL e Reymaster Materiais Elétricos disponibiliza produtos inovadores para o sul do país
camera-reymaster-hdlContar com um sistema de câmeras e porteiros eletrônicos deixou de ser um luxo e se transformou em necessidade nos últimos anos no Brasil. Estas tecnologias estão mais acessíveis e populares, garantindo maior tranquilidade e principalmente segurança às pessoas e patrimônios.

 

 

camera-segurança-reymaster-hdl (1)Foi pensando nisso que a Reymaster, Distribuidora de Materiais Elétricos com sede em Curitiba, incorporou em seu portfólio de produtos a linha HDL, marca especialista em soluções de segurança do Grupo Legrand. São porteiros eletrônicos, vídeos porteiros e sistemas CFTV (Circuito Fechado de Televisão), com aplicações em residências, condomínios, estabelecimentos comerciais e também para monitoramento de ruas e locais abertos.

Conheça os principais produtos para segurança pessoal e patrimonial:
1. Porteiros eletrônicos: sistema de comunicação com instalação prática e rápida, incluindo alarme antiviolação na unidade externa.
2. Interfonia com vídeo: Permite a visualização da imagem de quem está interfonando, com a opção de integração com celulares e tablets para monitoramento. Ao usuário é possível inclusive atender as ligações da unidade externa pelo celular.
3. Centrais para condomínios: Garante a comunicação (através de ramais) dentro de um mesmo local ou entre locais distintos (através de linhas telefônicas).
4. Sistema CFTV: através de câmeras (mini, IR, dome, profissionais e com zoom) e a integração delas em software de gerenciamento especifico, é possível visualizar e gravar imagens no ambiente em que elas estão acontecendo ou remotamente. A transmissão é feita também em tempo real para celulares ou tablets.

“Caso o cliente precise de uma assessoria para a realização de um projeto que preveja a quantidade de câmeras necessárias e outros recursos, a Reymaster disponibiliza um profissional para fazer este estudo e indica instaladores habilitados”, afirma Paulo Henrique Gusso, especialista em segurança na Reymaster. Segundo ele, a orientação de um profissional habilitado garante a melhor solução ao cliente, visto que em caso de uso de um sistema CFTV, deve-se respeitar o alcance e a resolução de cada tipo de câmera para um perfeito resultado.

Conheça: www.reymaster.com.br

 

Related Posts

  • 100
    Smartphone substitui scanner e causa "disrupção" na área de cadastramento (Combinação de câmera com aplicações de autenticação e até de biometria transforma o celular num poderoso instrumento de captura para documentos, fotos e assinatura) A combinação da câmera do celular com aplicações de autenticação de imagem digital e leitura de…
    Tags: de, a
  • 100
    Melhoria da segurança e coordenação por meio de aplicativos ajudam a identificar criminosos, encontrar crianças perdidas e até mesmo prevenir crimes SÃO PAULO, 19 de julho, 2016 – A partir de um veículo especial equipado com a solução móvel de LTE para segurança, a Motorola Solutions (NYSE: MSI) criou uma…
    Tags: de, a
  • 100
    Grandes marcas do setor de segurança na EXPOSEC 2016 (Empresa atingiu 450 mil instalações no mercado local e ampliou a rede de revendas de 350 para 500 empresas em atividade com sua linha de produtos.) A Bitdefender, uma das líderes globais em software antivírus e soluções de segurança para a…
    Tags: de, a
  • 100
    Nova linha pretende trazer mais segurança e proteção para acesso de veículos não autorizados A CAME do Brasil incrementa seu portfólio de soluções para controle de acesso. Por meio de parceria com uma empresa especializada, a multinacional italiana especializada em sistemas de segurança e acesso visa novas tecnologias, desenvolvendo equipamentos…
    Tags: de, a
  • 100
    (Especialista propõe desfazer o estigma de "sofisticação" que afugenta comerciantes e escritórios, dificultando a popularização de centrais de segurança unificada fora da esfera dos especialistas) A indústria de segurança cibernética e de redes de informação precisa rever urgentemente a sua apresentação ao mercado como se fosse um ramo mais sofisticado,…
    Tags: de, a


Editorial

Foto de perfil de Editorial De Seguranca.com

editorial@de-seguranca.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar ao topo ↑
  • FIQUE INFORMADO

    Receba gratuitamente notícias sobre Segurança Empresarial
    * = campo obrigatório

    powered by MailChimp!

  • Parceiros


Pular para a barra de ferramentas