Seg. Informação Trustwave Garante "Malware Zero" em Serviço Gerenciado

Publicado em julho 16th, 2014 | by Editorial De Seguranca.com.br

Trustwave Lança Garantia “Zero de Malware” No seu novo Serviço Gerenciado Anti-Malware

Combinando Inteligência de Ameaças a grandes dados, a Trustwave ajuda as empresas a obter um ambiente 100% livre de Malware.

A Trustwave está apresentando ao mercado um serviço inédito de proteção que garante zero malware através do recém introduzido serviço gerenciado de anti-malware. Ele garante a total eliminação de malwares baseados em tráfego web e ameaças “zero-day” para as empresas protegidas pelo seu serviço .A empresa anunciou também uma série de novas funcionalidades em seu serviço anti-malware, incluindo-se aí a inteligência contra ameaças com capacidade para big data. Este recurso habilita os especialistas da Trustwave a sinalizar rapidamente as situações de risco, dando total visibilidade às empresas quanto às suas próprias condições de navegação na web .

Através do novo programa “Garantia Zero de Malware”, a Trustwave assegura a detecção e contenção de 100% dos malwares propagados através da web.

 

 

Para tanto, a empresa usuária necessita empregar o serviço Trustwave Managed Anti-Malware, que é sustentado pelo Trustwave Secure Web Gateway.

Com a garantia total, se algum malware eventualmente conseguir acesso e infectar o sistema da empresa ao longo do trimestre contratado, a Trustwave dará à empresa uma prorrogação de um mês do serviço sem nenhum custo.

O Trustwave Managed Anti-Malware é um serviço gerenciado que oferece às organizações proteção avançada contra malwares e ameaças zero-day, sem ter de se preocupar com configurações, ajustes de políticas, aperfeiçoamento e gerenciamento de dispositivos.

Muitas vezes, as empresas adquirem tecnologias de segurança sem ter pessoal suficiente ou conhecimento necessário dentro de casa para certificar-se de que as tecnologias estão atualizadas, monitoradas e funcionando corretamente, o que as tornam ineficazes. O serviço Trustwave Managed Anti-Malware ajuda as empresas a preencher essa lacuna através da parceria com os especialistas em segurança da Trustwave, que estão integralmente focados em gerir a segurança dos clientes.

 

A Garantia Zero de Malware assegura aos clientes um alto nível de confiança quanto à proteção proporcionada por nossos serviços gerenciados contra malware, numa promessa que é única na indústria”, completa ele.

“No atual ambiente, de ameaças crescentes e habilidades de segurança cada vez mais escassas, as empresas percebem que está mais difícil do que nunca evitar que malwares baseados na web infectem sua infraestrutura e roubem seus dados sensíveis”, afirma Leo Cole, gerente geral de soluções de segurança da Trustwave. “A Garantia Zero de Malware assegura aos clientes um alto nível de confiança quanto à proteção proporcionada por nossos serviços gerenciados contra malware, numa promessa que é única na indústria”, completa ele.

De acordo com o relatório 2014 Trustwave Security Pressures Report, os malwares direcionados estão no topo da lista de ameaças de segurança que exerceram pressões sobre as empresas em 2013. Uma recente pesquisa da Osterman Research mostrou que malwares se infiltraram em 74% das organizações através da Web durante o ano passado.

Através de sua tecnologia patenteada, de bloqueio de malwares baseado em comportamentos, o serviço Trustwave Managed Anti-Malware oferece proteção em tempo real contra malware, vulnerabilidades zero-day e perda de dados, e pode ajudar as organizações a aderir à evolução das mídias sociais e aplicativos da web  com segurança.

Por exemplo, se um colaborador visitar uma página web  que está infectada com malware, o serviço pode detectá-lo, retirar o malware e enviar ao funcionário uma página limpa – tudo em tempo real, de modo que ele não experimente qualquer atraso. O serviço também fornece correção virtual de vulnerabilidades e ajuda a prevenir malwares existentes de enviar dados sensíveis para fora da rede.

A Trustwave reforçou recentemente o seu serviço para que ele permita o armazenamento de atividades de navegação web dos usuários no TrustKeeper ®, a sua plataforma baseada em nuvem.

Especialistas em segurança da Trustwave podem, então, usar esses dados tanto para disparar o alerta de comportamentos que podem indicar uma violação, bem como para auxiliar em investigações.

As empresas também podem visualizar suas próprias atividades por meio da plataforma TrustKeeper para ajudar a identificar comportamento malicioso e conduzir suas próprias investigações internas.

O Serviço Anti-Malware Trustwave Managed Anti-Malware também oferece apoio 24/7 através do seu Centro Mundial de Operações de Segurança Follow the Threat™, além de informações sobre as ameaças mais recentes na infraestrutura das empresas e dentro do cenário geral de segurança da informação.

A Trustwave reúne essas informações a partir de sua equipe de inteligência sobre ameaças e pesquisa avançada, suas próprias tecnologias de segurança, feeds de base de dados de ameaças e outras análises de grandes dados.

Para mais informações sobre o serviço Trustwave Managed Antimalware, visite: https://www.trustwave.com/Services/Managed-Security/Managed-Anti-Malware/

Sobre a Trustwave
A Trustwave ajuda as empresas a combater o cibercrime, proteger dados e reduzir os riscos de segurança. Com serviços em nuvem e serviços gerenciados de segurança, além de tecnologias integradas e uma equipe de especialistas em segurança, hackers éticos e pesquisadores, a Trustwave permite às empresas transformar a maneira como eles gerenciam seus programas de segurança da informação e de conformidade, ao entender a segurança como um imperativo de negócios, incluindo Big Data, BYOD e redes sociais. Mais de dois milhões de empresas estão inscritas no Trustwave TrustKeeper ® plataforma em nuvem, por meio do qual a Trustwave oferece proteção automatizada, eficiente e de baixo custo para dados, juntamente com gestão de risco e inteligência contra ameaças. A Trustwave é uma empresa de capital fechado, com sede em Chicago, com clientes em 96 países. Para mais informações sobre Trustwave, visite: www.trustwave.com.

Tags:


Editorial

editorial@de-seguranca.com.br




Voltar ao topo ↑
  • Enquetes

    O que você gostaria de encontrar neste site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...
  • Parceiros